segunda-feira, 26 de setembro de 2011

E TUDO SE FAZ NOVO...

Bom dia! Gente, todas as vezes que sumo, eh porque estou em busca de novas idéias, novos estilos, novas tendências, enfim, é tudo se fazendo novo... Consegui de fato agora abrir minha empresa... Ops! Posso explicar... O Governo decidiu valorizar o trabalho autônomo... Sendo assim, nos permitiu obter um CNPJ para facilitar nossas vidas. Isso nos beneficia com uma boa maquininha de cartão CIELO, aposentadoria (eu tão jovem já falando nisso.... hahaha, só sei que esse dia vai chegar mesmo), etc... etc... Pois bem, com isso poderei  fornecer melhores condições na prestação dos serviços, inclusive na forma de pagamento... Legal né? Também achei.... hehehe... Então é isso, uma das novidades...
Outro assunto que quero falar é sobre os produtos de maquiagem... Está chegando no mercado duas marcas de produtos de maquiagem que são: HOT e Make UP Forever HD. Muitas já me perguntaram se já trabalhei com esses produtos e tal, então aproveito para respondê-las. Bom, atualmente uso MAC, Dior, Givenchy, Shiseido, Lancôme... Eu conheci produtos da HOT através de um profissional amigo... Pude observar que são produtos bons sim, mas tenho que lhes confessar que ainda não me dispus a trabalhar com os mesmo pois preciso terminar de usar os que já tenho. Os produtos da HOT tem uma ótima absorção, um realce nas cores maravilhoso, fixação, enfim, vou adotá-los futuramente. Os produtos da Make Up Forever, conheci através de um vídeo no Youtube, portanto, peço desculpas mas não poderei falar sobre os produtos. Prometo que assim que os conhecê-los eu corro até aqui para postar prá vocês.
Pra finalizar quero lembrar a todas as Noivas que meu trabalho é de grande compromisso. E trabalho compromissado prá mim é sério e há comprometimento e responsabilidade. Algumas noivas já me pediram prá enviar fotos dos meus trabalhos por email. Gente! Quem já fez produção comigo sabe que uma das coisas que friso muito no contrato é a divulgação das imagens das noivas. Quero colocar aqui prá vocês que lamento muito, mas muito mesmo a não disponibilização das mesmas por email, pois sou autorizado apenas para postar as fotos aqui no Blog. Pensando nisso, conversei com algumas noivas sobre dispor as fotos num portifólio para eu apresentar àquelas que não têm acesso à internet no trabalho ou em casa. Peço a gentileza pela paciência pois já dei início ao processo de montar mas essa forma de apresentar os trabalhos pra vocês. Bom gente, é isso. Ótima semana prá todos vocês... Grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário